domingo, 27 de maio de 2012

Comprinhas + Resenha

  Bom dia meninas e meninos,hoje o post é de 2 comprinhas que eu fiz no site Elements Cosmeticos  ,no site tem produtos da P2,Essence,Catrice e etc.
A foto acima,e para mostrar a minha pele feita com os produtos que comprei,lembrando que eu não tenho parceria com a loja tá?Mas como deu tudo certo vim compartilhar a minha opinião com vcs.
  O melhor é que não precisa de cartão internacional,as duas vezes em que comprei o frete saiu por r$15,00 e tem rastreio,e veio aquelas balinhas de gelatina que tbm vem de brinde na lojinha da Drika e um chocolate bem gostosinho =).
   A primeira compra chegou em 12 dias,a segunda devido a maré vermelha,chegou em 25 dias.
 
Espero que tenham gostado,e ai que loja vc tbm recomenda ?
Beijos e boa semana a todos vcs.

0 comentários:

Postar um comentário