segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quero já - Beleza


Olá a todas!
Hoje vou mostrar a vcs os produtos de beleza mais desejados por mim neste momento, conforme for conseguindo vou atualizando e postando os novos desejos, rs.Hoje vamos aos produtos de beleza, prontas?

Tudo da loja:




A perfeita :




O querido, pois como minha pele é muito oleosa, acho que este deve funcionar:



E na mesma linha para pele oleosa.... blot também da Mac.



E para finalizar os produtos Mary Kay, que é uma marca que eu amo, e é bem mais acessível...






E os seus desejos de beleza?Conta que eu vou adorar.
Beijos

2 comentários:

  1. Otimos produtos, adorei!!

    http://www.maymaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayra!!! Você já visitou o meu blog e eu estou aqui de novo.
    Agora para te oferecer uma parceria.
    envie-me um email: lojadabarbara@bol.com.br

    ResponderExcluir